.

O renascer de uma paixão - Alexandra Sellers

3 de nov de 2008

Lisbet queria ser livre e não conseguiria isso ao lado de Jafar. Ele a aprisionava com aquele amor possessivo. Então, ela acabou com o caso dos dois. Anos mais tarde, ela teve que viajarà Barakat para ser a protagonista de um filme. E lá estava Jafar, perto demais, sedutor demais, encantador demais. Lisbet não queria ceder, mas era difícil resistirao sheik playboy... E ela não sabia, mas eles estavam envolvidos em algo muito maior... e perigoso.









Ó sim este livro é muito bom eu pelo menos gosto kkkkk é uma estória bem legal que envolve amor,e um pouco de aventura afinal o mocinho tem uma tendencia a coisas errads... brincadeira ele está envolvido em uma investigação, mas ela não sabe kkkk.

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada