.

A ninfa do rio - Kate kingsley

26 de fev de 2009




Competente timoneira de um vapor do rio mississípi, Serena Caswell achava que podia confiar em Nathan Trent tanto quanto numa víbora. Não adiantava ele ser lindo como o pecado! Jamais poria seu coração, e muito menos seu adorado barco, nas mãos trapaceiras de um jogador!

Aproveitar as chances era uma segunda natureza em Nathan Trent, jogador e aventureiro extraordinário mas apostar em suas habilidades para sobreviver na guerra contra a ninfa do rio serena Caswell acabou sendo a mais importante jogada de sua vida...





Gosto muito deste livro é bem gostoso de ler nos prende e diverte uma leitura ideal para os dias que que estamos meio pra baixo, por que ele anima pra caramba!!!

3 comentários:

Flavita on 6 de abril de 2009 04:54 disse...

Oi Selma!!!
Vc nem comentou que tbm tinha um blog né? Daí eu vim aqui fuxicar... Ver seu espaço e se vc me permitir, eu linko ele no My Storm, ok?
Agora, vou passear por aqui e ver as coisitas interessantes que vc nos preparou...
Bjkas

Blog da Faia on 20 de abril de 2009 22:48 disse...

Olá! Postei um comentário sobre uma postagemm tua no dia 12 de junho de 2008. Espero que dês uma lida lá. Grata pela atenção. Flávia Avila.

Anônimo disse...

tenho um livro desse original, foi o livro q mais gostei da minha vida...

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada