.

Veludo vermelho - Catherine Archer

26 de abr de 2009







Eles vivem uma paixão sem limites e...proibida!

Inglaterra, 1360

Sir Stephen Clayburn sabia que o destino de lady Fellis Grayson era deitar-se no leito nupcial de outro homem. E, como emissario real, seria obrigado a entregar a mulher amada aos braços do inimigo.

O rei ordenara que Fellis se casasse com um estrageiro por razões de Estado. mas ela tomou uma decisão perigosa: desafiar a autoridade do soberano e obedecer aos ditames do próprio coração, que pertencia a Stephen!



Este é um livro que eu gosto mais pelo valor sentimental do que pela própria estória não que não seja boa por que é sim muito boa mesmo tem uma cena inclusive que dá asas a nossa imaginação quando o carinha encosta ela numa árvore para provar a ela que...
Quer saber? vai ter que ler o livro kkkk mas eu acredito que se vc goata mesmo destas estórias não vai se arrepender!!!

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada