.

A casa das ilusões perdidas - Violet Winspear

12 de mai. de 2009



Meu irmão Jack só tem virtudes,eu só tenho defeitos...",disse Rodolfo Salvador.Depois dessas cínicas palavras,Deborah Hartway,contratada para trabalhar como secretária na mansão da poderosa família Salvador,descobriu que mistérios e paixões pairavam no ar do majestoso casarão. Quem assassinara a esposa de Jack?E Rodolfo,sempre altivo e insolente,por que tentava seduzir Deborah,fazendo-a tremer de amor e desejo?

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

3 comentários:

Tonks71 on 14 de maio de 2009 às 09:40 disse...

Deixei um selinho pra vc no meu blog!
bjos

Selma Schuler on 14 de maio de 2009 às 11:30 disse...

obrigada!!!!
Tonks71
fico muito feliz!

bia zanona disse...

é bom saber que mais pessoas já leram esse livros
é um dos melhores que já li
e eu recomendo
bjos

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada