.

Perdidamente tua - Madeline Harper

16 de jun. de 2009

Você tem desejos secretos?

Karen Halliday tem. Ela sempre imaginou como seria apaixonar-se por um perigoso estranho. Will Eastman, o novo vizinho de Karen, se encaixa com perfeição no papel. É atraente, enigmático e... muito, muito sexy.

Mas a realidade vem estragar sua fantasia sensual. Karen começa a sofrer inexplicáceis "acidentes". Serão meras coincidências, como diz Will? De repente, ela se dá conta da própria vulnerabilidade. Pois sua fantasia se torna real: está apixonada por um estranho - um homem misterioso que quem é obrigada a confiar a própria vida!




Eu goste deste livro! gostei muito mesmo...bom no começo quando ele está meio desleixando não parece muito legal não mas aí quando...Há pensou que eu ia falar né?, mas não vou não vc vai ter que descobrir quando ler!, mas acredite é bem legal mesmo.



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada