.

Quase lua-de-mel - Susan Crosby

16 de jun. de 2009

Quando um desconhecido obriga Camila 0'Halloran a entrar em uma limusine, ela fica em pânico, mas logo descobre que seu sequestrador Rye Warner, o homem contratado para protegê-la. Só que o lugar onde Rye resolve esconder-se com ela em um chalé destinado a casais em lua-de-mel! Rye mal consegue acreditar em sua sorte. Está sendo pago para proteger Camila, a mesma com quem há anos tem discussões por telefone. Porém, agora que conhece pessoalmente a esquiva srta. 0'Halloran, percebe que está em apuros, pois descobre que quer tornar aquela lua-de-mel em algo real...

O que dizer?
Eu sei o que dizer sim, eu gostei muito deste livro também!!! o mocinho cuidou mesmo da garota kkkk ele teve mesmo intenção de protege-lapor todos os lados kkk envolvente teve momento que realmente me senti a garota fiquei triste quando no fim ela... aha não vou falar kkk as cenas de amor são lindas.

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

4 comentários:

Bia on 17 de junho de 2009 às 09:29 disse...

Oi Selma! Que fofa essa história.
Já anotei na minha listinha para ler!

Bjs

cacau toledo on 22 de junho de 2009 às 19:01 disse...

tem um selinho no meu blog

http://meusromancesblog.blogspot.com/

Carla Blackhawk on 6 de julho de 2009 às 00:16 disse...

Esses livros antigos Tentação e Desejo são ótimos! Bjim.

Milly - Loucos Devaneios Literários on 19 de julho de 2009 às 16:19 disse...

Olá!
Passei no Adoro Romances e achei o seu blog...
Acabei de criar um...
Passa lá...

Obrigada,
bjos!
xau

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada