.

A cama errada - Rita Clay Estrada

16 de jun de 2009

A nova cama que Beth McGruder comprara era tudo o que ela havia imaginado em seus sonhos mais secretos, mas, por enquanto, entregaram outra extra, que Beth colocou no quarto hóspedes .. até aparecer o verdadeiro dono. Quando o vizinho Duke McGregor veio reclamar sua cama, Beth sentiu que, a partir daquele momento, seu destino iria mudar. Sexy, dono de um mangnetismo pessoal avassalador, aquele homem era a peça que faltava às suas mais loucas fantasias!


Outro hein, e olha a capa como é interesante!
bom, nem preciso falar nada não é? mas, vou dizer sim, kkkk este livro é bom mas, pena que, e não é preconceito, mas o casal já tem filhos na faculdade! um casal quente mas meio maduros kkkkk mas isso não impediu que o livro fosse muito bem desenvolvido e envolvente ui ui ui só lendo mesmo viu...


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

1 comentários:

Carol on 16 de junho de 2009 23:01 disse...

Aiiiii esse vai entrar na minha lista de procurados

ADORO livro com casais maduros!
Acho tudo!

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada