.

Sonhos proibidos - Patricia Ryan

16 de jun. de 2009

Ela guardava um segredo que a impedia de se entregar à paixão!

Quando Índia Cook decidiu se oferecer à polícia para, com seus poderes extra-sensoriais, ajudar a prenderem um incendiário, o tenente James Keegan não acreditou.
Mas uma atração mútua, fulminante e devastadora, ateou fogo em seus corações! E o fato de Índia não gostar de ser tocada - pois através do contato físico ela conseguia ler a mente das pessoas - era mais um desafio para James. Porque ele não conseguia afastar as mãos de Índia.

Elele! eta livro bom só!
caraca eu gostei bastante mesmo deste livro estes poderes dela quando toca as pessoas no momento em que ele le o pensamento dele foi muito bom quando ele acreditou nela e na hora em que eles... bom este livro é mesmo maravilhos! ainda não leu? não perca tempo tente encontrar um deste por que este aí é meu! e não vendo, não troco e também não empresto! malvada eu? não apenas ciumenta das minhas coisas! é dificil encontrarmos livros que valem a pena por isso que quando encontramos devemos anunciar! e guardar kkkkk

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

2 comentários:

Caroline Santos on 16 de junho de 2009 às 22:59 disse...

esse livro é massa mesmo!
tenho o meu e não me desfaço!

Unknown on 22 de junho de 2009 às 15:50 disse...

Olá Selminha!

Encontrei seu blogue por acaso e gostei muito porq dah dicas de livros.

Vc falou tão bem desde livro q fiquei louca procurando e-book dele e acabei encontrando rsrsrs

Para o seu blog ficar perfeito, vc poderia dar links, quando souber claro, de e-books destes livros.

Se quiser posso ajudá-la.

Bjus,

Adriana
adrianaflorzinhas@hotmail.com

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada