.

Tudo por você! - Judith Arnold

16 de jun. de 2009

Morgan Delacourt não teve culpa. Mesmo assim, atropelar aquela linda moça foi a mais dramática experiência de sua vida. Porém, levá-la para sua mansão e cuidar dela foi a experiência mais fascinante! Para Hope Henley, apaixonar-se pelo sexy Morgan era a ultima coisa que poderia lhe acontecer: com certeza, o que o ligava a ela era apenas solidariedade e... desejo, não amor. Quando Hope partiu, sem deixar pistas, Morgan percebeu que sua existência não tinha mais sentido. Precisava encontrá-la de qualquer maneira, senão morreria de paixão!




Sim muito bom também sei que estou escrevendo a mesma coisa nas ultimas postagens mais fazer o que se eles realmente são boas estórias? o que posso dizer? o fato é que mandei bem nestas minhas aquisições.


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

2 comentários:

Caroline Santos on 16 de junho de 2009 às 22:59 disse...

Esse livro é interligado a "A dama do espelho"

Selma Schuler on 17 de junho de 2009 às 11:11 disse...

nossa eu não sabia disso não hein carol vou ter que achar este outro então !!! se este é bom o outro deve ser também né?

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada