.

Amor em segredo - Judith Duncan

20 de jul. de 2009


Adam não via Matalie há onze anos. Onze anos em que chegara a acreditar que suas emoções estavam enterradas para sempre. Agora a imagem daquela mulher envolta num vestido rosa, como um, ilha de feminilidade, vinha provar que não era prisioneira de um sonho. A mesma Natalie que o havia abandonado estava a sua frente!



O eu não me lembro deste livro sabe o fato é que tenho hoje mais de 300 livros, postado aqui uns 126 tem alguns que já faz tempo que li sem falar que a lista de não lidos tambem está bem grandinha, eu sou assim, quando leio um livro bom ficou doida e leio 2, 3, em seguida, mas... quando pego um ruin mucho um pouco sabe.E ultimamente não ando com muita sorte não.

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

9 comentários:

Joιѕ Duarte on 24 de julho de 2009 às 18:54 disse...

Olá,

Deixei um selinho pra vc, depois dá uma passadinha no blog
http://euetudoqueamo.blogspot.com/

Bjs

Anônimo disse...

SELMINHA, VC CONHECE O LIVRO: SUPER SABRINA
SELVAGEM COMO O VENTO?
GENTE EU TINHA ESSE LIVRO E AMEI, INFELIZMENTE EMPRESTEI E NUNCA MAIS O VÍ!

Selma Schuler on 1 de agosto de 2009 às 10:05 disse...

não este eu não tenho pelo nome parece ser muito bom mesmo hein?

Milly - Loucos Devaneios Literários on 2 de agosto de 2009 às 20:06 disse...

Olá!
Passei para parabenizá-la pelo blog!
Adorei a dica do livro. Você já leu O DESTINO DE CAMELOT, de Cynthia Breeding? Se não, passa lá no meu blog e veja a resenha...
Bjus*

Anônimo disse...

Selminha,

Como faço para baixar os super romances que voce postou. Sera possivel voce mandá-los para meu e- mail: liana_lucas@hotmal.

Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olá! sou louca por romances e li um romance que nunca esqueci se souberem por favor postem, agradeço.O Livro é de Judith Duncan Amante Eterno ano 1984 da coleção super Romance.Bjos.

Araujo, Telma disse...

Selminha como faço para baixar o livro Amante Eterno de Judith Duncan, ano 1984 serie super romance nº23 editora da Nova cultural, se souber mande o link para baixar para e-mail elmaaraujo2@hotmail.com

Agradeço

Selma Schuler on 29 de outubro de 2012 às 11:30 disse...

Então Telma, está cada vez mais dificil achar
e-books online mas vou continuar tentando.

Ana Claúdia disse...

Olá Selminha se vc conseguir baixar o livro Amante eterno de Judith Dubcan eu gostaria muitíssimo que vc mandasse para para mim como baixar tambem pois ou louca por esse livro.

Agardeço

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada