.

Feitiço do luar - Judith Arnold

17 de ago de 2009

Da série"Como agarrar um milionário"

Emilie Storrs se surpreendeu ao ler o título do livro que a irmã lhe dera.Seriam os conselhos indicados pela autora suficientes para faze-la conquistar um milionário sexy e irresistível? Decidiu que o melhor lugar para descobrir isso seria o Caribe, com suas paisagens paradisíacas, frequentado por milionários exeêntricos. Porém, logo se descobriu perigosamente atraída pelo charmoso Tyler Weston, dodo de estonteantes olhos azuis. Só que ele era apenas um barman, e não poderia oferecer a riquesa que Emilie procurava...



Eu adorei este livro, a autora tem um jeito de escrever que nos cativa nos fazendo querer ler até o fim sem falar na coitada da Emilie que foi atras de um milionário e acaba se apaixonando pelo barman que no fundo vale mais do que mil tesouros temos uma surpresinha no fim mas pra vc saber vai ter que ler kkkk por que eu não vou contar, no 4shared tem o E-book dele...


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada