.

O Amuleto de Jade - Sue Peters

22 de jan. de 2010

Bianca, nº 164
Quando seu irmão Robin desapareceu na Ásia, em algum ponto das florestas de Burma, Laura ficou desesperada e voou para lá imediatamente, para tentar encontrá-lo. Não podia imaginar, porém, que esbarraria na má vontade de William Wieland, um famoso colecionador de antiguidades que parecia preocupado apenas com o amuleto de jade, desaparecido junto com Robin. Como um deus todo-poderoso, William impediu de todas as formas que Laura participasse das buscas. Sua atitude era tão suspeita, e tinha uns amigos tão misteriosos, que ela começou a desconfiar de que ele sabia muito mais do que dizia. Quem podia garantir que Laura não estava nas mãos do sequestrador, talvez até do assassino de seu irmão?

E o que falar deste livro?

Putz... vamos ser sincera!!! Sue Peters onde estava seu cérebro?
caraca muito paia mesmo hein, tá já sei o que vc vai deizer mas os florzinhas são assim mesmo!
há não são não já li muito florzinha lindo mas este aqui kkkk fala sério a garota conhece o cara e na segunda vez que ve ele já sabe que está apaixonada?! e é uma chorona qualquer coisa já tá com os olhos cheios de lágrimas qualquer batidinha e já fica com tipóia ave é muito tosco sem falar no mocinho né que aparece do nada não faz nada fica de bobeira o tempo todo e no fim ainda fiquei sem saber a real situação! kkkk ele viu ela uma vez e pronto já sai correndo atrás por que se apaixonou?? kkk pelo menos ela se apaixonou na segunda vez que se virão... bost...

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá bom diaaa...

Participe da PROMOÇÃO "O Albatroz Azul", uma parceria dos blogs Compartilhando Leituras e Amante dos Livros e Afins. ACESSE JÁ compartilhandoleituras.blogspot.com e PARTICIPE DESSA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

Uma ótima semana ;)

Caroline Santos on 4 de fevereiro de 2010 às 10:11 disse...

Sorteio Diana Palmer no blog Mulheres Românticas.
Passa lá
www.mulheresromanticas.blogspot.com

Lariane on 11 de fevereiro de 2010 às 10:41 disse...

"o cara e na segunda vez que ve ele já sabe que está apaixonada?"

Detesto coisa assim...
Ah no Libros di Amore tme promo o/

E já coloquei seu blog na lista de blogs...

Bjs

Luciana Zetun on 20 de fevereiro de 2010 às 00:22 disse...

Eu adoro os florzinhas ^^

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada