.

Fascinante mentiroso- Lindsay Armstrong

24 de fev. de 2010

Sabrina, nº 743Ao virar-se para receber o convidado de seus pais, Kirra perdeu a fala. O homem que entrava, vestido num terno impecável, com o inequívoco ar sofisticado dos milionários, era o mesmo andarilho com quem passara uma romântica noite na praia! E pensar que quase havia desfeito o noivado para seguir aquele hippie que devastara seu coração... Como ele devia ter se divertido a sua custa! Decidida, levantou a cabeça e dirigiu-íhe um sorriso sedutor. Fosse quem fosse esse mentiroso, agora iria lhe mostrar que ninguém brincava impunemente com seus sentimentos!



Kira acredita que Matt é um andarilho, após ele a ter ajudado a tirar uma farpa do pé Kira percebe que não consegue ir embora, devido a atração que sente por elee assim passa o dia todo em sua companhia até que ao cair da noite Matt a convida para...
Muito bom este livro, inoscente mas muito bom.


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

2 comentários:

Lariane on 24 de fevereiro de 2010 às 17:27 disse...

gosto dessa autora!

Angela disse...

Vc não teria esse livro para disponibilizar?
Grata

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada