Sabrina, nº 23Perdida e prisioneira naquela região fantástica e primitiva dos Andes peruanos, só restava a jovem Vanessa chorar e esperar pela condescendência e piedade de Ramon de las Rivas, um homem que se considerava um aristocrata , mas que escondia por trás dessa máscara uma face rude, tempestuosa, cruel. Ramon exigiu carinho e afeto em troca da liberdae de Vanessa. Mas não vacilou em mantê-la num cárcere até que cedesse aos seus desejos. O destino de Vanessa estava em jogo: ceder àquela volúpia era perder o que reservara para um grande amor; enfrentá-lo era lutar sem armas contra o poderoso e implacável Ramon."
Aqui eu fico meio confusa! afinalsempre digo que adoro livros em que os mocinhos são fortes, pocesivos e decididos, até um pouco bravos, mas... assim já é demais! ele a prende e a obriga a trabalhar para dar valor nos esforços das mulheres nativas.Mas cara! ele é muito cruel!!! ele a prende e força a trabalhos que ela nem conhece,sem ter provas de que ela é culpada e se recusa a ouvir o que ela tem a falar, e depois ele diz que fez tudo aquilo para não se separar dela, por que a ama! e ela depois de trabalhar até perder o couro da mão ainda não quer ir embora porque tambem o ama! tá a autora faz com que nos apaixonemos por ele mas daí a esquecer o que ele fez! putz tem que ser um amor muito grande mesmo !!!!!!
veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...
27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo já tem data e local!
-
A 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela
Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela RX, está marcada para...
1 comentários:
puxa amo esse livro estou querendo fazer o download dele mas não encontro se souber aonde por favor me passe ok.....meu email ligialilas@hotmail.com
Postar um comentário