.

Na trilha do sol - Roberta Leigh

24 de fev. de 2010

Sabrina, nº 23Perdida e prisioneira naquela região fantástica e primitiva dos Andes peruanos, só restava a jovem Vanessa chorar e esperar pela condescendência e piedade de Ramon de las Rivas, um homem que se considerava um aristocrata , mas que escondia por trás dessa máscara uma face rude, tempestuosa, cruel. Ramon exigiu carinho e afeto em troca da liberdae de Vanessa. Mas não vacilou em mantê-la num cárcere até que cedesse aos seus desejos. O destino de Vanessa estava em jogo: ceder àquela volúpia era perder o que reservara para um grande amor; enfrentá-lo era lutar sem armas contra o poderoso e implacável Ramon."

Aqui eu fico meio confusa! afinalsempre digo que adoro livros em que os mocinhos são fortes, pocesivos e decididos, até um pouco bravos, mas... assim já é demais! ele a prende e a obriga a trabalhar para dar valor nos esforços das mulheres nativas.Mas cara! ele é muito cruel!!! ele a prende e força a trabalhos que ela nem conhece,sem ter provas de que ela é culpada e se recusa a ouvir o que ela tem a falar, e depois ele diz que fez tudo aquilo para não se separar dela, por que a ama! e ela depois de trabalhar até perder o couro da mão ainda não quer ir embora porque tambem o ama! tá a autora faz com que nos apaixonemos por ele mas daí a esquecer o que ele fez! putz tem que ser um amor muito grande mesmo !!!!!!



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

1 comentários:

ligia disse...

puxa amo esse livro estou querendo fazer o download dele mas não encontro se souber aonde por favor me passe ok.....meu email ligialilas@hotmail.com

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada