.

A prisioneira da Torre - Jane Donnelly

24 de fev. de 2010

Bianca, nº 314
Rebecca ergueu os olhos para o castelo ainda envolto pela neblina do amanhecer. Parecia um sonho que estivesse voltando, depois de dez anos... Então aquilo tudo agora pertencia ao poderoso Keith Maconnell! Ninguém compreendera sua ansiedade em aceitar aquela oferta de emprego. Passar o longo inverno numa ilha perdida, quase prisioneira entre as paredes seculares, seria uma loucura... se ela não estivesse disposta a realizar um estranho e fascinante projeto!

Esperei mais deste livro! é bonito mas acho que podia ser melhor! quando a viu ainda menina, depois disso ficou a procura dela, mas... como ele a procurou se ele sabia onde estava o irmão dela, que trabalhava pra ele, por que não investigou? não seguiu? como ele como ele procurou e não achou era o que eu queria saber...

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada