.

Desejo Ardente - Patricia Lake

13 de set de 2011

Isolada naquela cabana escura Debora tremia de pavor. Fora uma grande tolice passar a noite ali no lugar onde tivera os momentos mais felizes de sua via, mas dos quais só restavam amargas recordações. Como pudera ser enganada daquela forma? Nada no mundo apagaria a imagem da bela morena deitada na cama de Jake,enquanto ele assobiava contente sob o chuveiro, no entanto,nem mesmo a traição a distanciava e os três longos anos que passara longe dele foram suficientes para que o esquecesse, ele ainda o queria

Ao ler o resumo eu fiquei um pouco desanimada, deixei o livro na pilha por um bom tempo mas, ao ler eu tive uma grata surpresa pois apesar de não ser aquela maravilha não foi tão ruim quanto o resumo mostrava kkkkk alguém entendeu kkk hoje não tô conseguindo me expressar direito.


veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada