.

Pacto Arriscado - Helen Bianchin

13 de set de 2011


A idéia de se casar comigo parece assim tão monstruosa para você? Se Dimitri Kostakidas tivesse feito essa pergunta a Leanne há cinco anos, quando ela era ainda uma jovem impressionável que acreditava estar apaixonada por ele, a resposta poderia ter sido diferente. Aquela altura de sua vida, porém, ela faria tudo o que estivesse a seu alcance para não partilhar da cama dele. Pena que Leanne não teve alternativa e não encontrou uma forma de escapar ao destino que Dimitri planejara para ela...

Muitas pessoas não gostam de leitura com passado kkkk mas eu adoro um reencontro acho tão romantico quando eles continuam amando depois de anos... quando se resolve os maus entendidos e tudo termina em amor!!!! este quase assim ela apesar de se fazer de dificil ainda suspira por ele kkkkkkk

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

1 comentários:

Gisely Pereira on 22 de fevereiro de 2013 00:39 disse...

Esse link aparecer com invalido

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada