.

Doce Sedução - Diana Hamilton

13 de set. de 2011


Uma farsa ... ou verdadeiro amor?

Uma olhar e Chelsea souve que Quinn Ryder gostava de jogar ... especialmente com as mulheres. Assim, quem melhor para ajudá-la a encenar a farsa com a qual pretendia convencer seu chefe de que estava noiva e fora de seu alcance?
Mas as coisas escaparam ao controle. Chelsea não sabia que havia pedido a colaboração de um dos mais dosputados solteiros do mundo.
Quinn mostrou-se disposto a jogar, mas tinha algumas regras proprias. E uma maneira bastante perigosa de ignorar os sinais de NÃO ULTRAPASSE que protegiam o coração de Chelsea.




Essas mocinha são incríveis não é? nós passamos a vida todo procurando um homem rico, jovem, bonito e disponível!!! e nunca achamos kkkkkk e elas encontram até mesmo sem querer kkkkkk
o ira!!!!
Este livro é mais um assim a Chelsea para se livrar do conquistador barato do seu chefe pede ajuda para o Quinn, e que surpresa descobrir que ele é um jovem empresário não é? isso nunca aconteceu antes na história das estórias kkkkk mas o livro é bom com momentos muito interessantes...


Mas infelizmente não achei o E-Book se vc quiser nos ajudar entre em contato =)
veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada