.

Poderosa Atração - Jan Hudson

13 de set. de 2011

Aquele homem fazia com que ela perdesse a razão! Meses atrás, depois de se conhecerem numa festa Olívia Emory e Jackson Crow haviam terminado a noite um nos braços do outros. Desde então, a imagem do rosto dele, com seu olhar magnético e sorriso sedutor, não abandonara seus pensamentos por um só instante.

Agora, o pecado morava ao lado dela! Olívia descobriu que Jackson era seu novo e misterioso vizinho... e que ele viera do Texas para ficar! Mas, apesar da atração que sentia por ele, tinha certeza de que não cometeria outra vez o mesmo erro. Já fora magoada demais uma vez para arriscar-se a apaixonar-se novamente! O problema era que estava ficando difícil demais ignorar o charme e a masculinidade de Jackson Crow!


Tadinho fiquei com uma vontade de por no colo e ninar na hora que ele estava todo angustiado por não conseguir ler!!!! e o orgulho dele no restaurante dom as folhas coloridas kkkkk judiera sei que vc que não leu não está entendendo nada mas, o mocinho é dislexo e a mocinha ajuda ele é tão lindo amei este livro!
veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

2 comentários:

T. Band on 7 de dezembro de 2011 às 21:17 disse...

quando comecei a ler ele fiquei meio entediada..mas quando veio esse diferencial da dislexia na estória..gostei mais..[ mas nem tenho mais ele..troquei numa banca! rsrsrs]

EllenSimone on 16 de junho de 2013 às 00:23 disse...

Você poderia enviar este livro para mim?
O link para baixar não está pegando.

Obrigada!
email: ellen.sousa1@hotmail.com

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada