.

O herdeiro - Margaret Pargeter

13 de set. de 2011

LIZA SABIA QUE DEVIA IR EMBORA, FUGIR DE SIMON. MAS VIVER SEM SIMOM ERA AINDA PIOR DO QUE SER DESPREZADA POR ELE

Desde pequena, Liza viveu com sua mãe numa casa maravilhosa, de um velho parente. Quando ele morreu, toda a sua herança foi parar nas mãos de Simon, um sobrinho desconhecido. As coisas começaram a se complicar ? principalmente para Liza ? quando Simon chegou e se comportou como se ela e a mãe também fossem propriedade dele. O pior é que, quanto mais ele a humilhava, mais Liza se sentia estranhamente atraída para ele. Fugir daquela cidade era a única solução, mas isso seria partir o coração de sua mãe. Simon sabia disso e se aproveitou da situação: às vezes parecia desejá-la muito, às vezes a maltratava. O que aquele homem queria dela?

Este eu li a algum tempo já e escrevi num cantinho dele "legal" e quando eu escrevo legal é por que não empolgou muito kkkkkk

A procura do e-book vc tem? que tal nos ajudar?
veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

1 comentários:

Anônimo disse...

link http://www.mediafire.com/?sc45xqqrc8zedqe

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada